Limonade Strasse

Montag, 26. Dezember 2005

In memoriam.

Perdi você. Sim, será verdade?
Não quis ver o seu último suspiro, para não chorar mais.

Mas eu sabia que, naquele instante em que o pranto se intensificou, nada mais poderia ser feito a não ser entregá-lo nas mãos de Deus.
E assim, neste instante, eu tentava me encaixar neste mundo tão duro.

Seria um sonho ruim de Natal? Ou apenas uma tempestade repentina na minha vida?
Seria mais um que ia, para tornar essa jornada tão mais difícil?
Não é possível.

Sim, aconteceu.
Sei que aconteceu ao colocar flores para você;
Sei que aconteceu ao ouvir o silêncio que incomoda;
Sei que aconteceu ao não vê-lo no momento em que abro a porta;
E sei que aconteceu ao procurá-lo, ao chamá-lo e nada mais responder.

E sei que você fazia parte da minha vida, das minhas histórias, das minhas lembranças, do meu dia-a-dia, das minhas preocupações, pois sabia o quanto você era frágil e sensível.
Você era e sempre será especial.

Por que você passou tão rápido na minha vida?

E esteja aonde estiver, saiba que não o esquecerei jamais...
E esse post, tão humilde, é em sua homenagem.

Meu querido... ich liebe dich.