Limonade Strasse

Mittwoch, 27. Juli 2005

Post que eu encontrei em um blog que eu tinha no weblogger...

Será que mudou de lá para cá?
Faz anos que eu escrevi isso...

"Agora à noite, meus pensamentos deixaram de flutuar....
muita coisa eu me dei conta, mas mtas outras ainda preciso de tempo pra conclui-las.....
Já vi q mais uma vez, o tempo é a melhor solução....
E Deus tb....é incrível qd vc pergunta algo pra Ele, e vc é correspondido.
Mesmo sem entender, vc sabe q aquilo é um sinal, q só posteriormente, vc compreenderá.
Muita coisa q eu estava com dúvida se era o q queria, eu percebi q eu realmente quero.....e mta coisa q eu achava q já tinha superado, eu vi q ainda não....isso talvez não seja bom, mas é como se eu desejasse sentir esses "feedbacks", que eu já tinha lacrado numa caixinha.. e que achava q não ia mais ter problemas em relação a isso.....
É ruim, mas é estranho vc querer algo q não te fará bem, só pra vc sentir a sensação again e reviver pedaços do passado."